domingo, 31 de janeiro de 2010

cbr 450 - fireblade - manual de montagem do kit

1-Quadro sem alterações










2-Quadro limpo









Primeiro remova a carenagem da moto totalmente inclusive o tanque de combustível (fig 1), em seguida remova as travas e suportes deixando o quadro da moto limpo e liso(fig 2), você pode usar uma esmerilhadeira ou arco de serra de cortar ferro.

3-visual sem torção












O visual que vai ter será este (fig 3), mas ainda é preciso cortar e soldar o quadro na parte trazeira para que o mesmo crie um visual mais agrecivo, então iniciamos novos cortes (fig 4). Corte no local indicado e remova um pouquinho de cada vez do tubo e torça para cima até que a medida seja igual a 61 cm do furo do parafuso o tanque até a extremidade trazeira(fig 5), messa do centro até a extremidade para que fique no esquadro.



4 - corte efetuado













5- conferência de medidas



















Solde o quadro corretamente nos 4 lados para que fique bem firme, passe alixadeira e corrija para que não fique nehum ponto sem solda. (fig7)


7- solda


















8 - Suporte reforço - Em seguida solde esta chapa em L para que seja feito o suporte do banco trave corretamente , lixe bem lixado removendo o escesso de solda e de acabamento com massa poliester. Pinte o quadro da cor desejada e é só curtir.



















Montagem sem pintura e farol















Kit pronto para montar










Resultado final





















.
.
.
.
.
.
.
.Para comprar o Kit CBR 450 - Fireblade - ou tire suas dúvidas pelo nosso e-mail hotpartss@gmail.com ou (19) 41032382 - Jefferson

Contador de visitas

contador de visitas blogger