Esta XL250x passou por uma restauração cosmética total em nossa oficina sendo totalmente desmontada jateada e pintada peça por peça inclusive quadro e revisão elétrica, também foram feito serviços de cromação de parafusos, troca de raios enferrujados por raios de inox e centralização de rodas substituição dos parafusos de tampas do motor por parafusos Alem de inox. Procuramos realizar o sonho do cliente, com exito e manter o máximo da originalidade possível. Confira o visual renovado.
" Você certamente tem uma moto desta, guardada e esquecida, especial que marcou época em sua vida trazendo boas e agradáveis recordações, não deixe no esquecimento, traga até nós que restauramos para você, deixando novinha como saiu da loja."
Ficha técnica
XL250X -83 (Xica Loca) MOTOR |
| Cilindros | 1 cilindro / 4 tempos |
| Refrigeração/partida | a ar / a pedal |
| Comando/válv. por cilindro | no cabeçote / 4 radiais |
| Diâmetro e curso | 72 x 61,3 mm |
| Cilindrada | 249 cm3 |
| Taxa de compressão | 9,2:1 |
| Potência máxima | 25 cv a 8.000 rpm |
| Torque máximo | 2,4 m.kgf a 7.000 rpm |
| Alimentação | um carburador de 30 mm |
| Marchas | 6 / transmissão por corrente |
| Dianteiro | a tambor |
| Traseiro | a tambor |
| Quadro | tipo Diamond, berço simples aberto, de aço |
| Suspensão dianteira/traseira | telescópica / monomola |
| Pneu dianteiro | 3,00 - 21 |
| Pneu traseiro | 4,60 - 17 |
| Comprimento | 2,155 m |
| Entreeixos | 1,385 m |
| Capacidade do tanque | 12 l |
| Peso a seco | 129 kg |
| Velocidade máxima | 130 km/h |
| Aceleração de 0 a 100 km/h | 10,5 s |
| |