sábado, 11 de junho de 2016

Cafe racer - CG 125 cc 89 today - (moto a venda)

Click nas fotos para ampliar 














Esta é mais uma de nossas experiências agradáveis embora esteja incompleta faltando placa de numero e para-lamas frontal. e rodas raiadas e assim que terminar trocaremos as fotos. 

Esta moto pertence a Rogério Alves que está fazendo uma parceria comercial com a Hot Parts Custom na finalidade de criarmos máquinas  notáveis feito esta para realizar sonhos e que são objetos de desejo de muitos marmanjos amantes das motos como se intitula a nova denominação MOTORHEAD. (DISCOVERY TURBO)
E nossa missão  criar uma moto com muita harmonia e beleza não esquecendo do conforto e segurança.
O Design é da Hot Parts Custom assim como as peças. Artes gráficas de Thalles Henrique que por sua vez não poupou esforços sendo totalmente feita na tinta. Já a parte do design ficou comigo Jefferson e observem que esta moto foi totalmente desmontada e refeita, dando atenção desde o acabamento da solda de fábrica até os detalhes polidos da laterais do motor. Já o escape foi encurtado e enrolado termo-tape na curva para dar um ar nostálgico. A rabeta foi desenvolvida especialmente para este modelo ocultando a bateria em sua traseira, e já temos peças a venda assim como guidões deste modelo para todas as motos e se não tivermos fabricamos sob encomenda. O banco foi desenvolvido para dar um charme a mais na cor marrom com costuras exclusivas em seu desenho para combinar com o motor e rodas. A parte frontal é uma frente vivid que também temos a venda que origina-se da Harley mas casou muito bem nesta Cg 89 Today .Nosso amigo Rogério se divertiu muito suando a camisa em todas as fazes nos ajudando com tudo e também aprendendo. A lanterna traseira é da GF que casou com o visual tudo em led de ultima geração. lembrando que ela está a venda e com toda documentação em ordem inclusive para rodar na rua. Traga seu projeto que executamos para você sendo desde café racer, speed, street figth , scrambler ,... até estilo Bager sem limites para realizar seu sonho. hotpartss@gmail.com  tel (19) 41032382 

Estamos terminando uma RF 600 que vai ser doideira e já com novo projeto para próxima que será uma CB 450 tr. no seguimento de café racer . (veja cb 400 - cafe racer)  

Os únicos a criticar foi o pessoal da concorrência mas já era de se esperar. 

Ficha Técnica CG 125 TODAY

MOTOR
Cilindros    1 cilindro / 4 tempos
Refrigeração / partida    a ar / a pedal
Comando / válv. por cilindro    no bloco / 2
Diâmetro e curso    56,5 x 49,5 mm
Cilindrada    124 cm3
Taxa de compressão    9,2:1
Potência máxima    11 cv a 9.000 rpm  
Torque máximo    0,94 m.kgf a 7.500 rpm  
Alimentação    um carburador de 20 mm  
CÂMBIO
Marchas / transmissão final    4 / corrente
FREIOS
Dianteiro e traseiro    a tambor / a tambor
CICLÍSTICA
Quadro    tipo Diamond, berço simples aberto, de aço
Suspensão dianteira/traseira    telescópica / duas molas
Pneu dianteiro    2,75 – 18
Pneu traseiro    2,75 – 18  
DIMENSÕES
Comprimento    1,935 m  
Entreeixos    1,27 m  
Capacidade do tanque    12 l
Peso a seco    96 kg  
DESEMPENHO
Velocidade máxima (aprox.)    110 km/h

Contador de visitas

contador de visitas blogger