Click nas fotos para ampliar
Esta é mais uma de nossas experiências agradáveis embora esteja incompleta faltando placa de numero e para-lamas frontal. e rodas raiadas e assim que terminar trocaremos as fotos.
Esta moto pertence a Rogério Alves que está fazendo uma parceria comercial com a Hot Parts Custom na finalidade de criarmos máquinas notáveis feito esta para realizar sonhos e que são objetos de desejo de muitos marmanjos amantes das motos como se intitula a nova denominação MOTORHEAD. (DISCOVERY TURBO)
E nossa missão criar uma moto com muita harmonia e beleza não esquecendo do conforto e segurança.
O Design é da Hot Parts Custom assim como as peças. Artes gráficas de Thalles Henrique que por sua vez não poupou esforços sendo totalmente feita na tinta. Já a parte do design ficou comigo Jefferson e observem que esta moto foi totalmente desmontada e refeita, dando atenção desde o acabamento da solda de fábrica até os detalhes polidos da laterais do motor. Já o escape foi encurtado e enrolado termo-tape na curva para dar um ar nostálgico. A rabeta foi desenvolvida especialmente para este modelo ocultando a bateria em sua traseira, e já temos peças a venda assim como guidões deste modelo para todas as motos e se não tivermos fabricamos sob encomenda. O banco foi desenvolvido para dar um charme a mais na cor marrom com costuras exclusivas em seu desenho para combinar com o motor e rodas. A parte frontal é uma frente vivid que também temos a venda que origina-se da Harley mas casou muito bem nesta Cg 89 Today .Nosso amigo Rogério se divertiu muito suando a camisa em todas as fazes nos ajudando com tudo e também aprendendo. A lanterna traseira é da GF que casou com o visual tudo em led de ultima geração. lembrando que ela está a venda e com toda documentação em ordem inclusive para rodar na rua. Traga seu projeto que executamos para você sendo desde café racer, speed, street figth , scrambler ,... até estilo Bager sem limites para realizar seu sonho. hotpartss@gmail.com tel (19) 41032382
Estamos terminando uma RF 600 que vai ser doideira e já com novo projeto para próxima que será uma CB 450 tr. no seguimento de café racer . (veja cb 400 - cafe racer)
Os únicos a criticar foi o pessoal da concorrência mas já era de se esperar.
Ficha Técnica CG 125 TODAY
MOTOR
Cilindros 1 cilindro / 4 tempos
Refrigeração / partida a ar / a pedal
Comando / válv. por cilindro no bloco / 2
Diâmetro e curso 56,5 x 49,5 mm
Cilindrada 124 cm3
Taxa de compressão 9,2:1
Potência máxima 11 cv a 9.000 rpm
Torque máximo 0,94 m.kgf a 7.500 rpm
Alimentação um carburador de 20 mm
CÂMBIO
Marchas / transmissão final 4 / corrente
FREIOS
Dianteiro e traseiro a tambor / a tambor
CICLÍSTICA
Quadro tipo Diamond, berço simples aberto, de aço
Suspensão dianteira/traseira telescópica / duas molas
Pneu dianteiro 2,75 – 18
Pneu traseiro 2,75 – 18
DIMENSÕES
Comprimento 1,935 m
Entreeixos 1,27 m
Capacidade do tanque 12 l
Peso a seco 96 kg
DESEMPENHO
Velocidade máxima (aprox.) 110 km/h
Cilindros 1 cilindro / 4 tempos
Refrigeração / partida a ar / a pedal
Comando / válv. por cilindro no bloco / 2
Diâmetro e curso 56,5 x 49,5 mm
Cilindrada 124 cm3
Taxa de compressão 9,2:1
Potência máxima 11 cv a 9.000 rpm
Torque máximo 0,94 m.kgf a 7.500 rpm
Alimentação um carburador de 20 mm
CÂMBIO
Marchas / transmissão final 4 / corrente
FREIOS
Dianteiro e traseiro a tambor / a tambor
CICLÍSTICA
Quadro tipo Diamond, berço simples aberto, de aço
Suspensão dianteira/traseira telescópica / duas molas
Pneu dianteiro 2,75 – 18
Pneu traseiro 2,75 – 18
DIMENSÕES
Comprimento 1,935 m
Entreeixos 1,27 m
Capacidade do tanque 12 l
Peso a seco 96 kg
DESEMPENHO
Velocidade máxima (aprox.) 110 km/h